terça-feira, 4 de maio de 2010

AntiRebolation

A febre da Bahia se espalha pelo país e raríssimas pessoas sensatas elevam a voz e gritam contra toda essa falta de vergonha na cara e incentivo ao lixo cultural. Uma dessas pessoas - Reinaldo Antonelli foi responsável pelo vídeo abaixo, assista e opine. [faça valer sua voz]


6 comentários:

  1. É engraçado o vídeo ao menos tempo é crítico.
    Muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Uma crítica bem construída e bem fundamentada é sempre muito bem vinda, ainda mais quando se trata de cultura do nosso país.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom esse video, muito bem feito, essa é a realidade daqui do brasil, só esses lixos musicais que se tem valor nos tempos de hoje.
    E não é só esse tipo de música, é em todos os tipos, estilos; emo, pagode, funk, axé, rock, samba, rap sertanejo, esses estilos ja existiam mais nos tempos modernos acabam se tornando uma verdadeira fábrica de porcaria só sujeira para os nosso ouvidos. O povo da credibilidade porque, es gravadoras investem mesmo sabendo que são merdas. É A REALIDADE!!!

    ResponderExcluir
  4. é isso aí, "mão no guidon e a outra tapando a calcinha", já conflitavam Platão e Glauco acerca dos mistérios filosóficos que envolvem a alegoria da calcinha, digo caverna. heheh

    ResponderExcluir
  5. Muito bom o vídeo !
    Como seria bom ligar a tv, nos finais de semana principalmente, e sair ilesa de ouvir os reboletion's, créu's e afins...além disso..não eh só a porcaria musical que invade, é a visual também..a baixaria a qual as pessoas se submetem pra aparecer na tv..é piscina de gosma pra mergulhar, é gente falando da intimidade, aquele monte de bundas e peitos q pulam na tela em plena tarde...e a falta de opção, que pra fugir disso tudo o melhor muitas vezes é desligar a tv (a não ser que vc tenha tv a cabo rs)

    Beijos, ótimo o video!

    ResponderExcluir
  6. Muito boa a montagem.A idéia bem original.Mas esse Reinaldo tem uma voz de matar...Só assisti porque sofro aqui no Rio com essa "descultura" e o vídeo é interessante e cômico.

    ResponderExcluir

Comente sempre!