Sobre

Universo Paralelo
Já perdi a conta de quantas vezes parei diante do computador para escrever sobre o blog ou sobre momentos como, falta de tempo para as postagens, mudanças no visual, pedidos de visitas e comentários... Enfim, foram muitas!
Embora o blog esteja sempre em constante mudança, algumas coisas não mudam. Como por exemplo, EU. Sempre na expectativa de levar o Universo Paralelo à um patamar de respeito e relevância neste vasto mundo que é a blogosfera. Sempre na incansável busca por novidades e atratividades.

Agora, de visual novo (mais limpo e atraente) espero que o UP se eleve e consiga um lugar de destaque na grande rede, e para tal conquista, conto com a ajuda de todos vocês... Os amigos que sempre estiveram comigo, apoiando e criticando, e os que são novatos neste universo, que continuem visitando e deixando seus comentários.

Comentários:
Vale ressaltar que a fama de um post se faz da quantidade de comentários que este recebe. Bons ou ruins, são comentários! Quando visitar o blog, deixa lá o seu comentário, nem que sejam apenas algumas palavras, COMENTE!
Divulgação:
Outro fator super importante é a divulgação. Orkut, Facebook, email, Twitter, MSN, não importa como ou onde, apenas DIVULGUE o blog aos amigos/inimigos, conhecidos, parentes, à todos!
Assuntos:
A princípio não pretendo focar um só assunto, continuarei postando sobre TUDO. Mas se você busca apenas humor, por exemplo, basta clicar no link ao lado (esquerdo) e selecionar a Categoria Humor, lá você encontra todos os posts sobre o tema e com certeza dará boas risadas. hehe

Bem amigos, o recado está dado... Grande abraço.
Autor 



MarceLL de Lana