sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Sexta de Filmes



Noticias:





Foram definidos essa semana os roteiristas do longa Akira, baseado no animê japonês. Tratam-se de Hawk Ostby e Mark Fergus, responsáveis também pelo sucesso de Homem de Ferro, Rumores ainda apontam Leonardo Dicaprio como protagonista e a estréia pode ocorrer em 2011. Akira conta à história de um líder de uma gangue de motoqueiros que luta para sobreviver em um Japão completamente alterado pelo pós terceira guerra.


Essa semana, pegando embalo na badalada premiação VMA, foi lançado o trailer estendido de Lua Nova, O trailer mostra que o filme parece estar repleto de ação (diferente da primeira parte).o filme tem estréia mundial em 20 de novembro desse ano.
trailer aqui


Saiu essa semana também o trailer do longa Solomon Kane, que é baseado no personagem criado por Robert E. Howard, escritor por traz de Red Sonja e Conan-O bárbaro. O filme conta à história de um soldado Inglês que vive no século 16, que foi preso após cometer uma série de crimes, mas se arrepende e renuncia a todo e qualquer tipo de violência. Porém quando o mal desperta ele se vê obrigado a esquecer sua promessa e entrar em combate. O filme conta no elenco com James Purefoy (resident evil), Pete Postlethwaite (a profecia), Rachel Hurd-wood (Peter Pan), Jason Flemyng (espelho do medo) e Max Von Sydow (o exorcista) e ainda não tem previsão de estréia.

trailer aqui





Estréias:



A Verdade Nua e Crua: chega aos cinemas a comédia estrelada por Gerard Butler (300 e P.S. I love you) e Katherine Heigl (da série Greys Anatomy e do filme ligeiramente grávidos), e conta à história do apresentador de um programa de tv chamado À verdade nua e crua, no qual ele explica o que se passa pela cabeça de um homem (ou como ele mesmo diz, pelas cabeças), Porém sua nova produtora não está nem um pouco satisfeita com isso, pois não suporta seu jeito machista de ser, e com isso, precisa arranjar um jeito de conviver com seu novo contratado se quiser continuar na emissora.







Che parte 2- Guerrilha: Chega ao cinema a segunda parte da cinebiografia de Che Guevara, feita pelo diretor Steven Soderbergh. A segunda parte conta às guerrilhas de Che, com um foco maior na batalha de 1964 na Bolívia, que culminou na sua prisão e morte. A primeira parte foi muito bem recebida pela critica e pelo publico, principalmente por não fazer uma versão “mercadológica” da história, não colocando o protagonista em si no patamar de um mito, e sim, mostrando a versão homem, lutava pelos seus ideais sem se importar em assassinar sem o menor pudor ou escrúpulos.

Um comentário:

Comente sempre!