sábado, 12 de setembro de 2009

Sexta de Filmes (atrasado)

Especial melhores cenas de sexo

Com base no furado dia mundial do sexo que a MTV em conjunto com a empresa de camisinhas Olla tentou implantar, criei uma lista com as cinco melhores cenas de sexo das telonas. Entenda que se trata de filmes que foram ao cinema, fora do contexto de um filme pornô, e que foram também levado em conta à sensualidade que envolve não só a cena, mas sim todo o filme. A lista de filmes ultrapassa facilmente a barreira dos cinqüenta filmes, tornando o trabalho mais difícil e polêmico, portanto fica aberto o espaço de comentários para os leitores indicarem filmes de sua preferência que ficaram de fora.
Eis a lista:

O último tango em Paris: o filme conta à história de um homem (Marlon Brandon) atormentado pelo suicídio de sua esposa, que se entrega à paixão por uma jovem alucinada. A cena em questão é a que os dois usam um adereço um tanto quanto incomum para a prática do sexo anal, Manteiga.


Instinto Selvagem: Sharon Stone não poderia ser esquecida nessa lista, depois de filmes como invasão de privacidade, onde a loirassa esbanja sensualidade. Nesse exemplar, contracenando com Michael Douglas, ela cruza e descruza as pernas, dá uns “malhos” em outra mulher, e até leva um picador de gelo para cama.


A última ceia: o filme é uma exceção (mas nem tanto) tem uma abordagem direta ao racismo, num drama intenso e realista, porém isso não tira a sensualidade e a intensidade da relação entre um homem racista que trabalha numa prisão e se apaixona pela esposa negra de um detento que está no corredor da morte. Tal papel rendeu a Halle Berry um Oscar.


Cidade dos sonhos: muitos podem achar os filmes do diretor David Lynch loucos e incoerentes, porém o que se viu nesse filme de grande sucesso, concorrente de Oscar, globo de ouro, palma, entre outros muitos prêmios, é a simples, pura e complicada relação entre duas mulheres, que após um beijo, acabam na cama. O filme conta no elenco com Naomi Watts (king Kong), e Lee Grant (Dr. T e as mulheres).


A insustentável leveza do ser: o filme em si já é bem sensual, e trata-se de um triangulo amoroso entre Daniel Day-Lewis (Sangue Negro), Juliette Binoche (Chocolate), e Lena Olin (Awake-a vida por um fio), onde se mistura a sensibilidade, a incerteza, e a necessidade de liberdade entre os protagonistas.



Estréias da semana:

Uma prova de amor: Conta à história de Anna (Abigail Breslin), uma menina de 13 anos que fora concebida em proveta, com o intuito de doar um rim à irmã mais velha kate (Sofia Vassilieva) que sofre de leucemia. Porém ao entrar na adolescência, Anna começa a questionar a razão de sua existência, e quer decidir sozinha o que faz com o corpo, nem que para isso tenha que lutar na justiça. O filme ainda conta no elenco com Cameron Diaz (as panteras), Jason Patric (o alamo) e alec baldwin (o bom pastor).


Falando Grego: O filme que deveria ser uma continuação de casamento grego, porém ninguém sabe ao certo se é ou não.Vamos aos fatos: mesma protagonista, mesmo tema central, porém dessa vez Nia Vardalos, está na própria Grécia, trabalha numa empresa de turismo, e tenta achar um amor (ela não desiste mesmo!!). O filme conta no elenco com Richard Dreyfuss (poseidon).

4 comentários:

  1. A melhor de todas é a do filme A Última Ceia.

    Blog
    http://maynabuco.blogspot.com

    Twitter
    www.twitter.com/maynabuco

    ResponderExcluir
  2. quantaaa putaria ! oasidhaosidh
    essa filme novo deve ser super legal *-*
    beijoo *;

    ResponderExcluir
  3. Faltou a cena amorosa entre o Dr. Kinsey e seu aluno no filme Kinsey - Falando de Sexo..Fika Dika

    ResponderExcluir
  4. Gostei mais da cena do sexo anal com um toque amanteigado.... A cruzada de pernas da Sharon entrou para história. Impossível esquecer..

    ResponderExcluir

Comente sempre!