quinta-feira, 19 de março de 2009

Como de costume, sexta feira é dia de estréia nas telonas de todo o mundo, aqui no Brasil nessa sexta estréiam três filmes que prometem agitar o fim de semana.”The spirit” aposta no sucesso de “Sin City” para chamar os fans ao cinema, apesar de ter fracassado nos cinemas americanos arrecadando em sua estréia “míseros” 6,5 milhões de dólares, preço considerado baixo para um filme com o orçamento de cem milhões de dólares. Para quem curte um terror, estréia também o longa “Alma Perdida” filme que fala sobre exorcismos e maldições, e ao contrario de The Spirit, teve uma boa aceitação em sua estréia, mesmo sendo exibido em um circuito menor. Já quem gosta de um drama, estréia “Gran Torino” que teve uma ótima critica no cinema americano e em apenas três dias, superou o seu baixo preço de produção, e conta com Clint Eastwood como diretor e protagonista.


Conta com um grande elenco, tendo Samuel L Jackson, Scarlett Johansson, Eva Mendes, Paz veja e outros. O filme é uma adaptação de Frank Miller (Sin City) aos quadrinhos de Will Eisner, e narra a História de um policial novato que é brutalmente assassinado e Ressuscitado pelo Maníaco Médico Legista Optopus (L Jackson), que precisava de uma cobaia para um experimento de uma droga da imortalidade que ele pretendia usar em si mesmo, porem, o nosso jovem policial vira um vingador mascarado e não medirá esforços para combater esse lunático.


Em “Alma Perdida”, Filme que aborda várias mitologias religiosas, conta à história de Casey Bell (Odette Yustman de cloverfield), que sempre nutriu um ódio pela sua mãe por tê-la abandonado, porém, alguns acontecimentos inexplicáveis irão fazer ela começar a entender o porque de sua mãe ter feito isso.








Conta à história de Walt Kowalski, um veterano da guerra da Coréia racista, que após pegar o seu vizinho coreano tentando roubar o seu carro, relutantemente começa a se relacionar com a familia de coreanos vizinha, quando eles começam a lhe ajudar com suas necessidades, e ele acaba deixando de lado o seu preconceito.







3 comentários:

Comente sempre!