segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Pause!

Caros leitores


Este blog está temporariamente em estado de PAUSE. Sim! Como nos jogos de videogame ou nos filmes, o blog Universo Paralelo não sofrerá atualizações durante algum tempo.

Motivos:

Recentemente lancei o blog Mural do Colecionador que tem feito bastante sucesso e ocupado grande parte do meu curto tempo. Tenho me preocupado bastante em encontrar conteúdo de qualidade para publicar, perco  dias em contato com os colecionadores e editando os posts, prova disso é que tenho o atualizado no máximo duas vezes por semana, mas tudo isso se torna gratificante quando vejo a boa aceitação dos visitantes. =D

Tá, mas o UP acabou?
Não! Este blog rendeu dois ótimos anos da minha vida, me fez conhecer pessoas, aprender coisas e até ganhar dinheiro (pasmem), mesmo passando por todas as mudanças (olha que foram muitas ehn) o UP sempre teve a minha cara e a minha dedicação em agradar aqueles que o visitam. Podem ter a certeza de que o blog, em breve, estará de volta... com assuntos diversos e layout simples.

É isso!
Qualquer dúvida ou sugestão, entre em contato: marcellmls@gmail.com

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Sucesso

O QUE É SUCESSO?

Aos 02 anos sucesso é: conseguir andar.
Aos 04 anos . sucesso é: não fazer xixi nas calças.
Aos 12 anos . sucesso é: ter amigos.
Aos 18 anos . sucesso é: ter carteira de motorista.
Aos 20 anos . sucesso é: fazer sexo.
. . .

Aos 35 anos . sucesso é: dinheiro.
Aos 50 anos . sucesso é: dinheiro.
Aos 60 anos . sucesso é: fazer sexo.
Aos 70 anos . sucesso é: ter carteira de motorista.
Aos 75 anos . sucesso é: ter amigos.
Aos 80 anos .. sucesso é: não fazer xixi nas calças.
Aos 90 anos . sucesso é: conseguir andar.

Sucesso pra você!!!...

ASSIM É A VIDA...

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Fail Whale


Diz ai, quantas vezes você já se deparou com esta IRRITANTE baleia enquanto estava tentando atualizar a página do Twitter?!
Pois é, foi pensando nela que alguns artistas criaram versões "diferenciadas" da gigante dos mares.
Veja!





quarta-feira, 25 de agosto de 2010

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Mural do Colecionador

Senhores

Está no ar o blog Mural do Colecionador. Um blog dedicado aos amantes do colecionismo, um hobby antigo e marcante, principalmente na infância de muitos de nós, ou você não se lembra de que colecionava álbuns de figurinhas?! Pois é, mas para muita gente, colecionar é mais que um simples hobby, é uma arte! E essa arte é tão levada à sério, que algumas pessoas chegam a gastar rios de dinheiro por novas peças para sua estimada coleção.

No blog, você conhecerá todos os tipos de colecionadores e suas queridas coleções. Algumas até mais comuns, outras porém, super inusitadas, como a do senhor Cristovão, que coleciona fotos de gente morta e as exibe em painéis no seu humilde bar em Sergipe. Conhecerá também, um pouco sobre a história de promoções colecionáveis, como as que a Coca-Cola já lançou e lança periodicamente ao longo dos anos.

Então, o espaço está aberto para que você também possa mostrar sua coleção e compartilhar sobre seus interesses e curiosidades sobre essa temática.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Se liga na cara do sujeito. ¬¬'
"Deles"?! Sei sei.

Seven Cup Art


A Seven Computação Gráfica de São Gonçalo - RJ, promoveu nesse mês de julho, o primeiro concurso de artes digitais (Seven Cup Art – SCA), que teve como tema a Copa da África do Sul 2010.

As eliminatórias já aconteceram e agora você pode escolher as melhores artes com um sistema de avaliação prático e fácil.

Você pode votar online através do link ou pelo telefone  (21) 3246-0496.
Participe agora! O seu voto fará a diferença na decisão da melhor arte.

domingo, 15 de agosto de 2010

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

terça-feira, 10 de agosto de 2010

domingo, 8 de agosto de 2010

Pais e Filhos

Feliz dia dos Pais.


Chris Gardner (superando tudo)Marlin (a saga)

O paizão (aprendendo a ser pai)

Homer Simpson (o melhor de todos)

Michael Kyle (o comediante)

Pateta (o atrapalhado)

Sabe de algum outro pai que deva ser citado aqui?
Mande sua sugestão nos comentário...

sábado, 7 de agosto de 2010

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Sexta Feira

Grande Zeca, esse sabe das coisas. =D

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Epitáfios


Do bêbado: Enfim sóbrio.
Do rico: Enfim duro.
Do invocado: Tá olhando o quê?
Do maldoso: Chega aí!
Do funcionário público: Dirija-se ao túmulo ao lado.
Do judeu: Alugo vagas.
Do crente: Fui! … Pro Céu!
Do espírita: Volto já!
Do policial: Circulando! Circulando!
Do prevenido: Abrir de hora em hora.
Do comerciante: Fechado pra balanço.
Do sambista: Sambei!
Do bailarino: Dancei!
Do viciado: Do pó ao pó.
Do folgado: Não perturbe!
Do político: Procurem meu advogado!
Do paquerador: Você vêm sempre aqui?
Do bombeiro: Apaguei!
Do açougueiro: Desencarnei!
Do arquiteto: Fiz a passagem!
Do sapateiro: Bati as botas!
Do terrorista: A morte é uma bomba.
Do humorista: Não achei graça!
Do piadista: E agora, vão rir de quê?
Do inadimplente: Amanhã eu pago!
Do gordo: Enfim magro.
Do naturista: Preferia estar vivo, nem que fosse em São Paulo!
Da bichinha: Virei purpurina!
Do mano: Rapei fora!
Do cagão: Morri de medo!
Do ignorante: Si matei-me!
Do torcedor: Flamengo até morrer.
Do confeiteiro: Acabou-se o que era doce!
Do ginasta: Consegui! Dei um salto mortal!
Do jóquei: Cruzei o disco final.
Do maluco: Tô só fingindo!
Do crítico: Não gostei!
Do Elvis Presley: Não morri.
Do juiz: Caso encerrado.
Do eletricista: Foi um choque!
Do obstetra: Parto sem dor.
Do mineiro: Trem ruim sô!
Do sindicalista: Greve por tempo indeterminado!
Do hipocondríaco: Não falei que eu tava doente?

Idealizado por Copi-Cola.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Eleições 2010

As cartas estão na mesa, saiba escolher seu trunfo (criatura)!





Clique na imagem para ampliar.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Segunda Feira

Por isso, nada de post legal hoje. ¬¬'

domingo, 1 de agosto de 2010

Mulher e Futebol

Combinação que não funciona.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Jogos Mortais

Lembro como se fosse hoje, das palavras de James Wan (diretor do 1º filme), quando ele dizia que em sonho lhe veio a idéia de fazer um filme de suspense/horror com o enredo de Jogos Mortais,  chamou então seu amigo Leigh Whannell para passar pro papel o fantástico enredo do longa que foi filmado em apenas 18 dias (orçamento curto, cenário improvisado e elenco desconhecido). Ah, vale lembrar que Wan não tinha a mínima pretensão de estender o filme para um segundo capítulo.
Mas, não foi bem assim...

O filme caiu nas mão Darren Lynn Bousman, foi ai então que a série começou... II, III, IV, V, VI e VII (dia 27 de outubro). As tramas foram se entrelaçando de forma que uma grande confusão se instalou na cabeça de quem, por um segundo, deixou escapar algum diálogo ou ação durante o filme. O vilão, que no primeiro teve seu ápice nos últimos 10 minutos de filme, se tornou algo IRRITANTE, presente em todos os filmes (apesar de ter MORRIDO no 3º).

Hoje, a série já é milionária e cria expectativas nos fãs todos anos, sempre no final de Outubro. Fãs esses, que vão ao cinema ver um filme de terror, cheio de sangue, gritos e efeitos especiais... Para os verdadeiros fãs (como eu), a "série" teve seu início e fim no 1º filme, com um final surpreendente e chocante. O 1º filme ainda foi além, abriu portas para outros longas do gênero - Massacre da Serra Elétrica, Jogos Sangrentos, Abismo do Medo...

Este ano estréia o 7º e último filme da série, com a promessa de remendar as pontas soltas e desvendar o grande mistério sobre os "jogos mortais" de John Kramer (Jigsaw). Alguém ainda acha que mais explicações precisam ser dadas? Jigsaw está MORTO! E o 1º (o 2º talvez) já deixou bem claro qual era a intenção de Jigsaw - FAZER COM QUE AS PESSOAS DÊEM MAIS VALOR A VIDA.

Chega!
Não há mais o que escrever...
Àqueles que vão ao cinema ver SAW VII, desejo do fundo do coração que ao menos a tecnologia 3D lhe garanta alguns sustos, pois não há o que esperar do roteiro. "/

Nota do Autor:



Estas são as palavras de um apaixonado pelo filme, o 1º filme!

quarta-feira, 28 de julho de 2010